Inscrições
Faça sua Inscrição
Instruções para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição poderá ser paga através de Depósito Bancário/PIX/Cartão de Crédito.
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, estarão disponíveis as informações para pagamento. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail secretaria@portosecostas.com.br.
Taxas de inscrições com categoria, prazos e valores
Até 15/04/2025 | Até 15/07/2025 | Após 15/07/2025 e no local | |
Profissional | R$ 1.490,00 | R$ 1.680,00 | R$ 1.920,00 |
Estudante | R$ 980,00 | R$ 1.080,00 | R$ 1.180,00 |
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
- Descontos para Grupos: Disponibilizamos condições especiais para grupos de participantes. Verifique abaixo as regras:
Grupo de 3 a 5 pessoas – 10%
Grupo de 06 a 10 pessoas – 15%
Descontos válidos para todos os prazos/valores de inscrições.
Caso haja um número maior de participantes solicitamos que envie e-mail para secretaria@portosecostas.com.br.
- Cronograma de inscrições: Pedimos especial atenção aos prazos das tabelas de inscrições. As datas limites apresentadas referem-se à efetivação de todo o processo de inscrição, que inclui: preenchimento do cadastro, eventual validação de documentos comprobatórios e pagamento.
- Crachá e certificado: Ao preencher seu cadastro pelo site, faça-o com bastante atenção, pois o participante é responsável pelos dados fornecidos e é a partir desses dados que o material (crachá e certificado) será emitido. Assim, erros no material são de responsabilidade do congressista.
- Comprovação de categoria estudante: Para inscrição feita na categoria “estudante” deve, obrigatoriamente, ser apresentado o documento comprobatório atual (atestado de matrícula ou declaração da instituição de ensino). O documento deve ser enviado após o preenchimento do formulário de inscrição. Após validação pela Comissão Organizadora, o processo de inscrição será finalizado. Pedimos especial atenção aos prazos e tabelas de valores de inscrição, uma vez que a validação dos comprovantes demanda pelo menos um dia útil.
Política de reembolso
Em caso de desistência*, o participante deverá enviar correspondência para o e-mail secretaria@portosecostas.com.br . Verifique abaixo as normas:
Até 90 dias antes do evento – reembolso de 90%
Até 60 dias antes do evento – reembolso de 65%
A partir de 30 dias antes do evento – sem reembolso.
*Em caso de desistência, é permitido transferir a sua inscrição para outro interessado que se enquadre na mesma categoria.
Todas as devoluções serão efetuadas dentro de 30 dias úteis após o recebimento dos dados bancários.